Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Heartstopper - Temporada 02

Heartstopper
Heartstopper
Título: Heartstopper
Ano: 2023
Gênero: Drama, Romance, Comédia, LGBT,
Criador: Alice Oseman
Temporada: 02
Episódios: 08
Duração: 45 Minutos
Classificação«««««
Sinopse: Charlie e Nick estão namorando, porém Charlie respeita Nick por não ter assumido ainda sua bissexualidade deixa que ele assuma quando sentir se confortável, porém quando seu irmão volta pra casa acaba descobrindo seu segredo porém não briga porém decepcionado.
As notas de Charlie começam a cair por estar dando muita atenção a seu novo namorado, enquanto Nick tem em mente a possibilidade de assumir se e ainda o seu namoro, como também passar nos exames finais.
Quando vão pra França em uma atividade escolar, Nick espera poder conversar com seu paibe esperam poder aproveitar a viagem e quem sabe se assumir. Charlie esconde um segredo muito grande de todos os amigos, que aos poucos começa a ser revelado ou demonstrado. Tao começa a mostrar o motivo pelo qual sente-se responsável pelos amigos e ser tão protetor e começa a demonstrar os sentimentos por Elle, enquanto Elle também começa a assumir que tem sentimentos por Tao, apesar de não demonstrar com muita clareza pra ele. Isaac começa a se sentir diferente dos amigos que estão se entregando ao amor ele se mantém uma pessoa inexpressiva, porém um bom pesquisador.
Tara e Darci se mostram um casal extremamente feliz porém Tara começa desconfiar de algo de Darci, já que ela é pra frente e aos poucos vamos vendo os segredos dela e compreendendo suas atitudes. Enquanto Imogen acaba se juntando ao grupo de amigos principalmente quando descobre as desvantagens de namorar o Ben.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é lindíssima, é um romance água com açúcar jovem, que pessoas velhas vão ver como um grande absurdo, um amor raso, principalmente vindo da comunidade LGBT, pois os mais antigos não tiveram, e os mais novos almejam esse tipo de romance adolescente. 
É incrível como podemos nos ver em cada um dos personagens e suas dores mais internas.
Essa temporada é bem curta e acho que poderia ser mais elaborada, não somente no casal Charlie e Nick ou Darci e Tata que poderia ter sido melhor aproveitado já que ali tinha uma história a ser elaborada e aprofundada e um personagem que poderia ganhar um destaque maior e mais falas ou um personagem que seria antagónico e no estilo é do Isaac que quase nunca fala, que está no grupo e tem uma seriedade ou isolamento no próprio grupo e se descobrir un possível assexual, parece que todos assexuais teriam algum tipo de desordem, como muitos acreditam que Sheldon seja um assexual, então vejo a necessidade de uma pessoa assexual mais comum, que lida com a vida como qualquer outra pessoa.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito