Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez
Título: Always Be My Maybe
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Nahnatchka Khan
Tempo: 1 horas 41 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Marcus e Sasha são amigos desde a infância, Sasha vive dentro da casa de Marcus e sua família, conforme vão crescendo a amizade vai se fortalecendo e criando maiores laços, quando estão na juventude eles perderam a mãe de Marcus por uma doença, e ambos acabam brigando e seguindo caminhos diferentes.
Sasha se torna-se uma dona de uma linha restaurantes super famosos, tornando-se uma celebridade, é noiva de Brandon Choi, porem o relacionamento esta abalado, eles aproveitam que ela vai lançar um novo restaurante em sua cidade natal, pra abrir o relacionamento pra aproveitar e ter certeza do casamento.
Marcus em contrapartida ficou no mesmo lugar cuidando de seu pai, que ficou doente, continuando com sua vida simples, e quando o caminho de ambos se cruzam, eles começam a relembrar o passado, e acabam passando mais tempo juntos.
Conforme o tempo passa o laço de amizade de ambos começa a fortalecer, e deixando eles cada vez mais perto.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem interessante, principalmente porque é um filme repleto de asiáticos, sem relacionar com lutas. Tem uma história muito bonita, principalmente o final dela, onde Marcus relembra Sasha o verdadeiro motivo, dela amar a culinária asiática. 
Elenco:
Karan Soni - Tony
♂ Keanu Reeves - Keanu Reeves

Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito