Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Alice in Borderland - Temporada 02


Título: Alice in Borderland
Ano: 2022
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério,
Criador:
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 50 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Arisu e Usagi conseguem passar de fase junto com os demais sobreviventes, porém descobrem que agora terão que enfrentar a corte dos nipes com suas dificuldades únicas.
Eles encontram Chishiya, Kuina, Ann e Tata já na arena do Rei de Espadas, um assassino que atira em todos participantes,, porém o grupo acaba se separando e decidindo ir enfrentarem uma das cartas da corte, pois os mesmos não teriam escolhas, nessa arena dela acabam encontrando Niragi que não morreu no último jogo, e acabam todos entrando na mesma equipe mesmo a contra gosto de todos, não havendo muita escolha.
Cada um que estão separados decidem seguir um rumo, uma motivação, mesmo separados eles tendem a enfrentar uma carta da corte, até Arisu conhecer a jovem Heiya uma sobrevivente habilidosa que se encanta con Arisu.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua boa, apesar de cada um dos episodeos poderiam ter sido referente uma carta corte, não como acabou sendo alguma das cartas serem conquistadas sem ninguém saber como ou qual personagem que gostamos estava presente.
O que se dá a entender é que realmente estavam em um outro lugar, num mundo paralelo, mas com o final que teve não dá pra se entende rmais o que é mundo real ou paralelo, invertido virtual  agora esperar que haja uma 3 temporada.
Elenco:
Keita Machida - Daikichi Karube

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito