Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Dezesseis Luas

Dezesseis Luas
Título: Beautiful Creatures
Ano: 2013
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Diretor: Richard LaGravenese
Tempo: 2 horas 04 minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Quando Lena é uma jovem que vive numa cidade do interior, ela é sobrinha de uma das mais antigas família fundadora da cidade Macon Ravenwood, uma família completamente mau falada por ser conhecida como adoradores do diabo.
Ethan é um dos rapazes mais conhecidos da escola e quando ele cruza o caminho de Lena ele sente-se encantado por Lena, principalmente apos conhecer um pouco mais ela apos o carro dela quebrar e ele dar carona pra ela.
Quando Ethan entrega um medalhão de presente pra Lena eles tem um vislumbre do passado, eles quando voltam ao presente começam a se envolver sentimentalmente. Quando Lena diz sobre sua familia ser realmente uma linhagem de bruxos, e em seu aniversario ela vai ser um grande evento e que ela corre o risco de ser absorvida pela escuridão.
Com o passar dos dias Ridley aparece na escola e enfeitiça e o leva para um jantar na casa do tio Macon e acaba enfrentando a furia de Lena, ela descobre que Sarafine esta atras dela para que ela seja absorvida pelas trevas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme bonito, cheio de atores famosos, com uma historia muito bonita principalmente o final que da uma certa lição em quem assiste. Mostra tambem sobre as trevas internas.
Elenco:
Emma Thompson - Mrs. Lincoln / Sarafine
Jeremy Irons - Macon Ravenwood
Raphael Rossatto - Ethan Wate (Brasil)
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito