Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Cabras da Peste

Título: Cabras da Peste
Ano: 2021
Gênero: Ação, Comédia, Policial
Diretor: Vitor Brandt
Tempo: 01 horas 37 minutos

Classificação: ««««¶
Sinopse: Bruceuilis é polícia em uma cidade do interior do Ceará, uma cidade pacata, onde ele ao cumprir seu dever de policial acaba sendo punido por sua superior, para cuidar de uma cabra até a festa rapadura, a cabra Celestina é super famosa na cidade, enquanto isso em São Paulo a polícia está montando uma emboscada pra pegar um cartel de drogas, e manda seu melhor profissional Caique que é forte e hábil junto com o pior dos policiais Trindade um dos guardas de escritório mas com o comando de Priscila ela consegue convencer Trindade de fazer pra com seja parceiro.
Enquanto no Ceará Bruceuilis perde Celestina ao ela entrar em um caminhão que descobriram que esse caminhão vai pra São Paulo então resolve ir escondido de sua chefe Vitória a São Paulo.
Enquanto em São Paulo a emboscada sob comando de  Priscila, Caique e Trindade vão ao encontro dos traficantes acaba dando errado e Caique acaba sendo morto com a fuga de Trindade, deixando toda polícia acaba se revoltado com essa atitude de Trindade.
Bruceuilis chega em São Paulo acaba cruzando com Trindade e acaba convencendo ele a sair do escritório pra enfrentar e descobrir quem manda no quartel.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem divertido, tem suas piadas bem no estilo das comédias brasileiras, com a junção das piadas e humor nordestino torna o filme mais gostoso de assistir. Apesar de se tratar de crime o filme é focado na comédia.
Elenco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito