Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2022

The Politician - Temporada 01

The Politician
The Politician
Título: The Politician
Ano: 2019
Gênero: Drama, Suspense, LGBT, Politica, Comédia
Criador: Ian Brennan, Brad Falchuk
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 40 Minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Payton é um joven estudante que tem um grande sonho de ser o presidente dos Estados Unidos e para isso ele deseja entrar na faculdade onde alguns dos antigos presidentes, e pra isso ele está sempre em busca de ser uma pessoa politicamente correta, pra não haver manchas em seu histórico escolar e de vida.
Porém tudo começa a desmoronar quando seu crush River se candidata a ser presidente também, porém comete suicidó em frente a Payton marcando sua vida de um modo profundo.
Payton conta em sua chapa com ajuda de Alice sua namorada, McAffe e James pra que ganhe as eleições, e estão em busca de uma pessoa que possa ser vice então conseguem chamar Infinity a garota que luta contra um câncer. Além dos dramas e segredo que a avó de Infinity esconde, dos dramas da família, sendo ele um filho adotado, tendo sua mãe querendo se separar de seu pai, seu pai internado, e os gêmeos querendo excluir Payton do testamento. Pra aquecer essa eleição escolar, Astrid resolve juntar força com Skye pra você presidencia pra juntas derrotarem Payton.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é te prende com uma visão política e como pode funcionar esse jogo político de interesse. O que me chamou a atenção dessa série é que o candidato seria uma pessoa LGBT, porém no armário, mas após o caso com River, Payton na primeira temporada não tem nenhum outro caso com homens, sendo movido apenas pelo fogo das eleições.

Elenco:
Gwyneth Paltrow - Georgina Hobart
Laura Dreyfuss - McAfee Westbrook
Miles Fisher - Thad
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito