Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Premonição 4

Premonição IV

Título: The Final Destination
Ano: 2009
Gênero: Terror, Suspense
Tempo: 1 hora e 22 Minutos
Diretor: David R. Ellis

Resumo: Num dia de corrida, um grupo de amigos estão la ansiosos pela corrida, quando Nick presencia um acidente brutal na pista de corrida, fazendo com que os destroços atinja grande parte dos espectadores, começando assim um grande tumulto.
Nick derrepente se ve na mesma situação anterior, minutos antes do acidente, entra em desespero e tenta tirar todos os amigos da corrida, sem ninguem entender o ocorrido, o acidente acontece, fazendo com que Nick e seus amigos se salvem, e um grupo menor tambem se salve.
Quando todos pensam que driblaram a morte, começam todos a morrer, na ordem que deviam ter morrido no acidente. Nick repara que antes de alguem morrer, a morte informa como a pessoa morrera. Nick começa a se preocupar quando chega a vez de sua namorada Lori.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): o filme segue um otimo ritimo de morte, de sustos, morem o final deixa a desejar, ele não tem ligação aos primeiros filmes, parece acontecer em paralelo, pois nem faz menção ao acidente de avião, e acabam nem sendo relacionados como nos filmes anteriores.
Elenco:

♀ Krista Allen - MILF / Samantha
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito