Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Titãs Temporada 04

Titãs
Título: Titans
Ano: 2022
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Fantasia, Ação, Aventura, DC
Criador: Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Geoff Johns
Temporada: 04
Episódios: 12
Duração: 45 Minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 03/11/2022
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Após decidirem abandonar Gotham Dick recebe um convite de Clark querendo conhecer Conner, porém algo estranho está ocorrendo em Metrópole, pessoas estão sendo mortas misteriosamente, quando Cooner recebe o convite de conhecer seu outro pai Lex Luthor.
O grupo também vai conhecer o laboratório da STAR o laboratório mais seguro feito pra estudar, treinar e auxiliar os heróis poderosos.
Bernard acaba sendo parte da equipe de apoio, enquanto Tim está treinando pra ser o novo Robin. O que não se esperava é que Luthor seria morto por magia derrubando a culpa sobre Cooner, enquanto Rachel tem acaba sofrend com alguns ataques sincronizado e descobre que há outra pessoa sofrendo e vão atrás de Sebastian.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é muito boa de se assistir, ver a evolução de Tim e ver o quão importante é a equipe pra ele, principalmente quando Dick manda ele de volta a Gotham pra pegar uma informação.
Estrelar também está com seus poderes mudado aprendendo a utilizá-los enquanto Ravena tambem acaba sendo obrigada a aprender a lidar com seus novos poderes ja que seu poder sombrio principalmente quando um novo grupo esta atras de Sebastian e Gar esta buscando entender como evoluir tornando outros animais.
Elenco Principal:
Brenton Thwaites - Dick Grayson / Nightwing / Robin
Elenco Geral:
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito