Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2019

The Umbrella Academy Temporada 01

The Umbrella Academy
Título: The Umbrella Academy
Ano: 2019
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Comédia, Drama
Criador: Jeremy Slater
Temporada: 01
Duração: 42 Minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Sir Hargreeves é um multimilionário que 'adota' 7 crianças nascidas de mulheres que não estavam grávidas no início do dia, essas 7 crianças têm poderes diferentes. Hargreeves é um homem extremamente excêntrico, ele não trata as crianças como filhos, ou crianças, sempre vendo um modo de aperfeiçoar os poderes das crianças. após a morte de Ben todos acabam se separando seguindo caminhos totalmente opostos e diferentes, e muitos perderam contato um com o outro.
Com a morte de Hargreeves todos os filhos voltam a mansão para o sepultamento, Diego 'Número 2' (especialista em arremesso de faca) ele é o único que continua lutando contra o crime, enquanto Luther 'Número 1' (super forte) estava na lua fazendo uma pesquisa a mandado de Hargreeves, Allison 'Número 3' (poder de convencer as pessoas) a atriz super famosa abandonou a família, Klaus 'Número 4' (fala com os mortos) é um viciado  que não consegue mais ter contato com os mortos, Vanya 'Número 7' (sem poderes) uma violinista profissional e professora de violino.
Após a homenagem de Hargreeves o Número 5 aparece de volta, desesperado, procurando o que ele viu no futuro em que estava. Junto com o Número 5 vem dois assassinos que estão atras do Número 5, com isso acabam matando diversas pessoas, e quando eles atacam a mansão Hargreeves fazendo com que Número 5 se abra mais sobre o que está acontecendo e mesmo assim não desejando ajuda da familia. Após o ataque da dupla Vanya se aproxima cada vez mais de Leonard um rapaz que mostra a ela o quão especial ela é e talentosa.
Número 5 e a família Hargreeves buscam o assassino do patriarca Hargreeves, quem são a dupla de assassinos que está na caçada de 5, como deverão parar a destruição do mundo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante, apesar de ter alguns pontos fracos quando se compara com a linha de X-Men principalmente quando vemos Vanya e como ela é uma menina comum, apesar que após o segundo episódio da pra acreditar que ela é uma mulher com poderes. Sinto um pouco de falta da história de alguns da família. O último capítulo te deixa com vontade de ver a segunda temporada, onde espero que eles voltem como crianças, e não como adultos.
Elenco:
♂ Elliot Page - Vanya Hargreeves
Kate Walsh - The Handler
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito