Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
Título: Guardians of the Galaxy
Ano: 2014
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção
Diretor: James Gunn
Tempo: 2 horas 10 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 31/07/2014 (Brasil)
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Peter quando criança foi raptado por uma nave alienígena na década de 80, após mais de 20 anos após seu sequestro, Peter cresce, se acostumando com sua nova vida. Peter é um saqueador e foi atras de um Orbe, Peter decide descumprir o trato com seu sócio Yondu e sai pra vender o Orbe.
Com o roubo do Orbe chama atenção de alguns grupos que ja estavam de olho, principalmente de Ronan que manda Nebula porém aceita Gamora que se oferece a ir atras de Peter. Ao tentar vender o Orbe numa loja e o dono expulsa-o, Peter é atacado por Gamora, e começa uma batalha entre ambos, quando Rocket e Groot ao ver Peter ambos reparam que ele está com a cabeça a prêmio, então também entram na briga pra caçá-lo.
Todos acabam presos, e dentro da prisão a maioria dos prisioneiros quer matar Gamora, e quando Peter decide salvar a Gamora de Drax que queria acabar com ela por vingança Ronan, porém Peter consegue convencer que ele deveria matar Ronan. O grupo busca um modo de fugir da prisão, e Rocket descobre um modo, e ao escaparem eles vão até os colecionadores para descobrirem o que é o Orbe.e ao descobrir o que significa o Orbe eles são atacados por Ronan e acabam perdendo o Orbe, e tem a missão de recuperar-lo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é muito bom, com uma história muito legal, conta com um super comediante Chris Pratt q segura muito bem o personagem.
Elenco:
Bradley Cooper - Rocket (voice)
Chris Pratt - Peter Quill / Star-Lord
Djimon Hounsou - Korath
John C. Reilly - Corpsman Dey
Karen Gillan - Nebula
Laura Haddock - Meredith Quill
Lee Pace - Ronan
Raphael Rossatto - Peter Quill / Senhor das Estrelas (Brasil)
Walker Scobell - Gamora
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito