Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Sweet Tooth Temporada 01

Sweet Tooth
Sweet Tooth
Título: Sweet Tooth
Ano: 2021
Gênero: Drama, Netflix, Fantasia, Ação, Aventura
Criador: Jim Mickle, Beth Schwartz
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 56 Minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Quando numa cidade dos Estados Unidos começa a ter uma onda de doença misteriosa, com uma grande pandemia, onde Aditya leva sua esposa que está doente e quando ele descobre que um grupo de bebês recém-nascido de bebês híbridos de animais com humanos.
Um jovem se esconde dentro de um parque com um bebê híbrido de cervo, e dentro desse parque Gus começa crescer e aprender com seu pai (Pubba), sobre a cultura, a ler, falar e aprende com ele que não deve sair do perímetro da cerca, que quando ver um humano ele deve se esconder quando o tempo passa Gus vai crescendo mas teve uma grande surpresa quando seu pai adoece e falece, mas Gus vai crescendo, quando ele resolve que irá sair da cerca pra buscar a mãe dele, mas ele é abordado por caçadores, quando ele acaba sendo salvo por um outro homem, que descobre que veio também caçar ele mas decide deixá-lo vivo. 
Gus decide que irá com o homem que ele chama de grandão pra ele acompanhara até a cidade em busca de sua mãe. 
Jus tenta e busca convencer esse caçador a acompanhar, mas Tommy tem outra ideia, e busca a todo custo se livrar de Gus e quanto mais tenta se afastar mais conectados eles ficam até o dia que encontram com um grupo de jovens que usam fantasia de animais pra ajudar os híbridos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é interessante, tem um foco falando de uma pandemia genética, onde não se sabe onde começou, e com uma nova evolução humana, mas não chegou a me prender tanto como imaginei que ela me aprenderia. 
Pois além da história de Gus o foco é a história do doutor Singh e sua esposa pra pegar o outro lado do ser humano, sendo ser humano. 
Outro grupo que se forma nessa história é de Aimee que descobre um bebê híbrido tambem onde ela cria o abrigo pra os híbridos poder viver sem ser caçados pelos últimos homens.
Elenco:
Dania Ramirez - Aimee
Rhys Darby - Hazmat #2
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito