Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Criando Dion - Temporada 02

Criando Dion
Criando Dion
Título: Raising Dion
Ano: 2022
Gênero: Drama, Suspense, Netflix, Ficção, Aventura
Criador: Carol Barbee, Dennis Liu, Dennis A. Liu
Temporada: 02
Episódios: 08
Duração: 50 Minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Após Dion e Nicole derrotarem o homem chuva (Pat), Nicole junta força com Suzanne na Bioma e criam um suporte aos afetados pela explosão estelar e seus familiares, enquanto Dion fortalece amizade com Esperanza e cria amizade com Jonathan e juntos formam o trio de heróis que patrulham o bairro.
Uma energia estranha se aproxima da escola de Dion fazendo um gigantesco buraco onde houve a batalha de Dion e Homem Chuva, porém nada de anormal acontece na vida de Dion, somente as patrulhas e as aulas que tem sobre seus poderes.
Nicole conhece Tevin o professor de Dion que acabam tendo uma grande ligação pelo modo como ele explica sua dinâmica de ensino.
Enquanto isso Brayden acaba sendo possuído por uma aura obscura, e sai vagando pelo país, usando dos poderes herdados de controle de mente, até que encontrar Dion e querer fazer parte de seus amigos com uma intensão vindo da sombra.
Pat aparece novamente porem dessa vez sem poderes, mas ciente das intenções da sombra, porem ninguém acredita que ele não esta com os poderes, nem que ele quer ajudar a Bioma a resolver os mistérios que estão ocorrendo a cidade e ao buraco onde houve a disputa entre ele e Dion.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série ainda esta muito legal, com menos aventura, com uma pegada mais divertida. O maior mistério fica quando Pat aparece quais os motivos pelo qual ele esta sem seus poderes e quando aparece Brayden que esta carregando a sombra do Homem-Chuva que vem carregando de rancor por grande vingança contra Dion e aproveita que Brayden tem o poder de mente acaba expandindo esse poder e acaba influenciando todos que estão envolvidos na vida de Dion. A melhor parte é a academia onde quem tem os poderes podem e estão lá pra evoluir e descobrir o limite dos poderes, e dentro deles está Janelle uma garota que só consegue destruir objetos com seu temperamento.  
Elenco:


Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito