Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas
As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas
Título: Tadeo Jones 2: El secreto del Rey Midas
Ano: 2017
Gênero: Animação, Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Diretor: David Alonso, Enrique Gato
Tempo: 1 horas 25 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Tadeo ainda está apaixonado por Sarah, porém eles foram afastados por causa do trabalho dela, porém ela o convida pra uma exposição de sua última descoberta. Tadeo chega a ir ao local da festa, porém há uma pessoa. Atrás de Sarah e sua descoberta.
O evento é invadidoe Sarah é sequestrada pela equipe de Jack Rackham que deseja saber o paradeiro do toque de Midas, Tadeo resolve procurar por Sarah e Rackham descobrindo assim o lugar onde eles irão, então resolve de juntar a Tiffany que é a secretária de Sarah, e Múmia que aparece em sua casa falando que foi expulsa de sua casa após a aventura e descobertas em seu reino.
Os 3 se juntam pra ir atrás de Sarah e tentar resgatar, e ainda tentar descobrir os segredos, e mistérios que ela ainda não desvendou e tentar descobrir onde Midas escondeu as jóias de Apolo. 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): A animação é bem gostosa de assitir, apesar de não ter uma qualidade que poderia esperar, já assisti sem muita espectativa.
A história tem uma reviravolta bem interessante quase no final, meio que esperada. O filme tem uma pegada bem infantil, com. Algumas peque as lições a serem aprendidas.
 
Elenco:


Entre Outros
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito