Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Em busca de 'Ohana

Em busca de 'Ohana

Título: Finding 'Ohana
Ano: 2021
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Netflix, Família, 
Diretor: Jude Weng
Tempo: 02 horas 03 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Quando Kimo o pai de Leilani passa mal, faz com que ela abandone  toda sua vida nos Estados Unidos pra voltar a cuidar de seu pai no Hawaii, a contra gosto dos filhos, Ione é o mais velho que não gosta dessa ideia, já Pili a filha mais nova aceitou essa novidade.
Pili adora as aventuras que seu avô conta com ela e uma delas conta sobre um tesouro que a ilha esconde, quando a mãe descobriu o valor do tratamento seria fora do orçamento e correndo risco de vender a casa dos Estados Unidos. Pili faz amizade com Casper um dos moradores da ilha e melhor amigo de Kimo. Quando descobrem onde fica o tesouro da ilha resolvem que vão investigar, quando são seguidos pelo Ione e Hana que vive acultura da ilha e respeita as tradições, quando entram dentro de uma caverna e descobrem além de um labirinto que acaba levando a uma parte secreta da caverna.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem gostoso de assistir, tem uma adrenalina infanto juvenil que vale a pena sentir, pois não tem violência apesar da história ter uma parte da guerraantiga não chega a ser violento que dá pra assistir com a família toda, e tem uma linda lição de amizade, cultura e família!
Elenco:
Kelly Hu - Leilani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito