Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quebrando a Banca

Quebrando a Banca
Título: 21
Ano: 2008
Gênero: Drama, Crime, Suspense
Tempo: 2 horas 03 minutos
Diretor: Robert Luketic
Resumo: Bem apos ser aceito em Harvard, fica o dilema de como pagar a faculdade em $$300.000,00. Ele é um rapaz inteligente, apaixonado por matemática, seu professor, faz um convite para que ele se junte a turma de matemática, que estuda a noite, como atividade extra. Bem aceita ao chegar na sala especifica, fica surpreso que na realidade os alunos que estão na sala estão jogando 21.
O professor explica como eles trabalham, eles fazem a contagem de cartas, algo que não é crime, porém não devem ser pegos fazendo. De inicio Bem diz que não fara parte desse golpe, mas é convencido a participar, e aprende com facilidade.
O professor leva os para um teste, e ao passar, o professor os leva para Las Vegas, para que comecem a ganhar o dinheiro, quando começa a ter disputa entre eles, e acabam perdendo um dos jogadores, e logo em seguida brigando com o proprio professor.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme até interessante, da uma certa adrenalina no final, principalmente quando ele desafia o professor a jogar! achei ótimo!

Elenco:
♂ Josh Gad - LeFou
Kevin Spacey - Micky Rosa
Laurence Fishburne - Cole Williams

Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito