Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Mistério em Paris

Mistério em Paris
Mistério em Paris
Título: Murder Mystery 2
Ano: 2023
Gênero: Ação, Comédia, Crime, Aventura, Policial, Mistério
Diretor: Jeremy Garelick
Tempo: 01 horas 29 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Após solucionarem os assassinatos mais comentado mundialmente, o casal Sptiz, Audrey e Nick acabam fazendo amizade com o Marajá e montam um escritório de detetives particulares, apesar de não terem passado no curso.
Marajá entra em contato com o casal pra participarem de seu casamento, e acaba levando os pra sua ilha onde ocorrerá seu casamento, encontram o Coronel.
Logo no casamento, na entrada do noivo ele aparece morto, porém quando vão analisar não é o Marajá mas sim seu guarda costa,e Nick descobre que ele está sendo sequestrado. Na mesma noite Nick recebe a visita de Francisco un amigo socio, que vem pra contar um segredo e são interrompidos, Claudette, a noiva, que vem pra contar também um segredo, Saira a irmã de Marajá vem pra falar sobre o assassinato e Condessa a ex noiva de Maraja e sua amiga que também vem pra falar sobre o ocorrido.
No dia seguinte aparece na olra os policiais e detetives que estarão investigando o caso liderado por Miller.
Nick é convocado pelos sequestradores pra fazer a negociação e entrega do dinheiro, porém mais uma vez são os principais suspeitos mesmo tendo evidências que são inocentes e sem motivação. Nick e Audrey começam uma investigação paralela, já que acabaram sendo procurados pela polícia francesa.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história é bem parecida com o primeiro filme, apesar do elo da amizade entre as famílias ricas e o casal e que agora eles estão mais familiarizados com investigações.
A história é bem divertida, cheia de adrenalina, ficamos sempre em dúvida quem é o real sequestrador.
Fico pensando se Jennifer Aniston fez as cenas de aventura, mesmo ela sendo uma atriz ótima, e uma mulher sensual pq sempre apelar pra um lado sensual, apenas no feminino.
O filme como negativo ele é bem previsil apesar de tudo não chega a ser quando pensamos no quem são os sequestradores.
Elenco:
♂ Adam Sandler - Nick Spitz
♀ Gemma Arterton - Grace Ballard
♀ Jennifer Aniston - Audrey Spitz
♂ Luke Evans - Charles Cavendish
Mark Strong - Miller
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito