Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Agenda Proibida

Agenda Proibida
Título: The Client List
Ano: 2012-2013
Gênero: Drama,
Criador: Jordan Budde, Suzanne Martin
Temporada: 01 e 02
Duração: 42 Minutos
Classificação: «««
Sinopse: Riley Parks é a tipica dona de casa, mãe de 2 crianças casada com um ex jogador famoso Kyle, no qual acaba sendo afastado apos um acidente, Riley ainda tem o costume de gastar como se ganhassem dinheiro. Riley acorda e descobre que Kyle desapareceu junto com as roupas. Riley fica deseperada ao descobrir que tera que bancar a casa, e os filhos sem emprego.
Riley encontra uma antiga amiga do curso de massagem Selena que indica Riley pra trabalhar na clinica de Georgia quando ela descobre que nesa clinica alem das massagens regulares algumas das meninas realizam a massagem com final feliz.
Evan é o irmão de Kyle que se tornou um grande aliado e ajudante de Riley em quase todas as funções da família, como tio e admirador secreto de Riley. Lacey é a melhor amiga de Riley desde criança, ela quem da maior apoio e ajuda a consolar nos momentos mais difíceis.
Com o passar do tempo Riley começa fazer essas massagens onde a recompensa é maior, ela começa a conseguir liquidar as coisas de sua vida. incluindo o sentimento que começa a gerar   por Evan.
A segunda temporada começa com Georgia começa um relacionamento e com pretensão de vender sua clinica, e Riley decide comprar pra que Georgia consiga casar com seu novo namorado. Kyle bate na porta da casa de Riley falando o que acontece por ele sair por tanto tempo, e buscando reconquistar o amor de Riley, dos filhos, da familia e amigos.
Riley contrata novos massagistas para trabalhar com elas, e cada dia que passa a nova funcionaria Nikki começa a trabalhar e começam a viver novas aventuras, e quando Riley decide contratar um homem ela descobre Derek e o convoca para terem uma gama maior de clientes. Evan consegue entrar dentro da clinica.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante, apesar de sensualizar de mais a profissão massoterapeuta tem uma trama muito interessante. O que me chateou bastante, é o fato de que não houve fim da temporada, não mostrando o que acontece no final.
Elenco:
♀ Jennifer Love Hewitt - Riley Parks

Entre Outros

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito