Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2019

O Silêncio

O Silêncio
Título: The Silence
Ano: 2019
Gênero: Fantasia, Terror, Suspense
Diretor: John R. Leonetti
Tempo: 1 horas 30 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Quando um grupo de pesquisadores ao escavar uma caverna, ao abrir um buraco no fundo da caverna, eles acabam liberando um grupo de animal voador que acaba atando todos em seu caminho. Em uma cidade próxima Ally Andrews é uma garota surda, desde seus 13 anos e sua família descobre que a cidade estão sendo atacada por um animal muito violento, mostrado num jornal local, informando que as pessoas não devem sair de casa e se manter em silencio.
A família Andrews resolve ir ao norte buscando um local mais silencioso, quando seu tio Glenn aparece para ajuda-los a guiar para um lugar seguro, e durante uma nova trajetória acabam sofrendo um acidente e são atacados por essas criaturas agora nomeadas de 'vespas'.
A família consegue um novo abrigo e ao entrar dentro da cidade para busca de suprimentos eles encontram um pastor, que deseja converter a família junto ao grupo deles. A família agora busca o abrigo onde as 'vespas' não conseguem sobreviver.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem interessante, as 'vespas' são bem interessante o modo como elas foram criadas, lembrando uma evolução dos morcegos, mas acredito que essas criaturas acho que deveriam ter um olfato muito maior também. Gosto de ver a atuação de Stanley Tucci que consegue a ser muito versátil. 
Elenco:
♂ Stanley Tucci - Hugh Andrews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito