Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Elementos

Título: Elemental
Ano: 2023
Gênero: Aventura, Drama, Famíla, Comédia, Animação, Fantasia
Diretor: Peter Sohn
Tempo: 01 horas 41 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Quando Bernie e sua esposa Cinder se mudam pra cidade grande conhecida como Cidade Elemental, deixando a cidade do fogo, pra viver junto com outros elementos. Chegando no local acabam descobrindo que os fogos não são tão bem vindos no local, a cidade em si tem um domínio maior de Terra e Água, o Ar até tem sua presença.
Com o tempo começa a criar uma pequena comunidade do fogo, que começa ocupar um determinado espaço, havendo uma solicitação pra que as águas da cidade não seja direcionada aquela região.
Bernie e Cinder acabam tendo uma filha Ember, uma garota com temperamento curto, aprendeu algumas atitudes vendo o sofrimento de seus pais em seu pequeno comércio, quando Bernie deixa ela responsável pra testar sua responsabilidade, ela acaba explodindo alagando a loja e junto trazendo um funcionário da prefeitura que acaba analisando e multando o comércio e vai notificara a prefeitura.
Wade é o técnico da água que acaba sendo perseguido pela Ember, mesmo tendo cumprindo seu dever ele acaba decidindo ajudá-la a se livrar da multa.
Ember começa mesmo com medo a conviver com Wade e descobrir coisas novas, fora de sua comunidade, enfrentando um pouco do preconceito, porém tendo mais lados positivos do que negativos, tudo pra descobrir pq as águas estão voltando a correr pra dentro do bairro fogo, a mandado de Gale.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é ótima, te prende te faz dar muita risada, te toca em alguns pontos, pq fala da imigração, de um povo diferente, que se entende melhor quando descobre que fala exatamente disso, quando a família do criador mudou-se e tiveram que se adaptar nesse novo local.
Uma amizade totalmente inesperada entre Wade totalmente emotivo e Ember que é bastante estressada, é triste ver que ela tenta ser aquilo que o pai sonha pra ela e ela mesma não sabe o que deseja.
Elenco:
André Mattos - Brasa
Cacau Protásio - Wilma Boat
Giovanna Antonelli - Catherine O'Hara
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito