Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Cinderela

Cinderela
Cinderela
Título: Cinderella
Ano: 2021
Gênero: Comédia, Fantasia, Musical,
Diretor: Kay Cannon
Tempo: 01 horas 53 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 03/09/2021
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Ella é uma garota que vive n casa de sua madastra e suas duas irmãs, numa sociedade conservadora, onde as mulheres não tem direito de ter voz, ou um trabalho reconhecido.
O rei tem dois filhos, sendo o príncipe Robert um garoto mimado, que sabe de seus deveres mas não é algo que deseja e sua irmã a princesa Gwen, uma garota mais nova mas já com grandes determinações de melhorar o reinado.
Ella sonha em sair de seu porão pra ter uma loja apesar de saber que esse desejo tem uma grande dificuldade.
O príncipe acaba conhecendo Ella num rito diário que a família real tende a fazer, e acaba descobrindo mais sobre ela quando foge do castelo pra conhecê-la, e acaba convidando pra seu baile de noivado.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é um clássico de Cinderela, com dois grandes diferencias, essa versão é um musical com músicas atuais e consta com uma representatividade de elenco, já mostrando uma Cinderela latina, uma fada madrinha preta e masculina, diria com gênero neutro, a repressão feminina.
Tem o romance típico que a história deve ter, mas conta com essa superação de um mundo ideal. O final poderia ter tido um final pouco diferente mostrando realmente a partida.

Elenco:
Camila Cabello - Cinderella
Idina Menzel - Vivian
Fra Fee - Hench
James Corden - James
Raphael Rossatto - Príncipe Robert (Brasil)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito