Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de março de 2023

Elite Temporada 05

Elite
Elite
Título: Élite
Ano: 2022
Gênero: Drama, Suspense, Crime,
Criador: Darío Madrona, Carlos Montero
Temporada: 03
Episódios: 08
Duração: 60 Minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Após a virada de ano, mais um ano em Las Ensinas está iniciando, dessa vez a família Blanco está preocupada com o desaparecimento de Armando após ele agredir Ari.
Começa na escola Ivan o filho de Cruz o melhor jogador de futebol, que faz uma amizade com Patrick, cono também acaba se aproximando muito de Ari, e seu pai é um grande boêmio, dando festas quase sempre.
Samuel quer cada vez mais impressionar o diretor Benjamín, acabando fazendo coisas que geralmente não faria principalmente quando o corpo de Armando aparece no clube e a polícia começa a desconfiar de Benjamín, onde a polícia desconfia que Armando tinha algo que incrimina Benjamín.
Enquanto isso Cayetana já não está mais com Phillipe, porém quer ajudá-lo a melhorar e não abusar do álcool pra que não cometa crimes, porém Isadora está começando esse ano e quer convencer Phillipe que ele deve manter sua vida e suas características.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série se mantém interessante por que ela mantém as pegadas do mistério de um corpo assassinado e muita cena de sexo.
Dessa vez a série traz cenas pouco mais pesadas, principalmente personagens que conhecemos como heterossexuais acabam tendo um lance bisexual.
Essa temporada chega a ser curta porém o final da temporada chega a ser surpreendentemente triste, a série deveria ter colocado um final nessa temporada porém ela já abre pra uma nova pra tentar concluir o assassinato e o assédio sofrido pela Isadora.
Elenco: 
♂ 
♀ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito