Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

MIB: Homens de Preto - Internacional

MIB: Homens de Preto - Internacional
MIB: Homens de Preto - Internacional
Título: Men in Black: International
Ano: 2019
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Aventura, Mistério, 
Diretor: F. Gary Gray
Tempo: 1 horas 54 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Os agentes T e H são os dois agentes mais conhecidos e admirados da MIB, até o incidente na França onde as coisas mudaram pra ambos.
Molly quando criança presenciou uma cena que marcou sua vida e ela cresceu focada em encontrar a verdade do universo, ela viu seus pais sofrer uma lavagem cerebral e ela encontrar uma criatura muito fofa e a liberou, isso marcou ainda mais sua vida fazendo com que queira entrar nessa instituição desconhecida.
Já adulta ela consegue hackear o sistema e acaba descobrindo a MIB e conhecendo a agente O, que acaba aceitando sua possível participação dentro da MIB, agora é conhecida como Agente M.
Ela conhece e resolve auxiliar o agente H, que tem uma missão de guardar e entrar um alienígena, porém eles são atacados por una dupla que acaba matando esse alienígena que deveria ser protegido, mas antes ele entrega a M um objeto desconhecido.
Agente M descobre que se trata de uma arma muito poderosa e que ela deve tomar muito cuidado, principalmente porque a dupla estão atrás deles 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é ótimo, mantém a qualidade dos primeiros filmes, mostrando o quanto hoje estão evoluídos já que há mais de uma sede.
A história chega ser legal porque dessa vez se preocuparam em colocar mais de uma mulher dentro principalmente ocupando funções altas.

Elenco:
♂ Chris Hemsworth - Agent H
Emma Thompson - Agent O
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito