Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Uma Quedinha de Natal

Uma Quedinha de Natal
Uma Quedinha de Natal
Título: Falling for Christmas
Ano: 2022
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Natal, Drama, Netflix
Diretor: Janeen Damian
Tempo: 01 horas 33 minutos
Classificação«««««
Sinopse: Sierra é filha do dono de um grande resort de inverno o senhor Belmont, acostumada a ser mimada e ter tudo facilmente, mas sente que algo falta em sua vida e quando seu pai está pra dar um alto cargo a ela, se vê infeliz mesmo morando o influencer Tad.
Prestes a realizar uma viagem Belmont é abordado por Jake dono de um pequeno hotel com uma pequena estação de esqui que atrai principalmente iniciantes, querendo fazer uma proposta de investimento onde o senhor Belmont ajudaria o pequeno hotel a se reerguer, porém não se demonstra interesse.
Com a saída de Belmont, Sierra dispensa os serviços de Terry que ficaria a disposição de Sierra pelas ordem de Belmont, e Sierra e Tad vão a uma seção de fotos pra uma nova vida de Sierra, porém algo deu errado e um vento forte acaba derrubando Sierra do alto da montanha fazendo a perder a memória e resgatada por Jake que estava num passeio.
Avy a filha única de Jake com sua falecida esposa e Alejandra sua avó e sogra de Jake chegam ao hotel e descobrem que Jake está hospedando a desconhecida, e pra aproveitar que ela estaria no local eles tem a brilhante ideia de pra ajudá-la acabam fazendo ela trabalhar no hotel pra ajudá-la a recuperar a memória.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história é linda, bem natalina. Ao ver que a estrela desse filme seria nada menos que Lindsay Loham voltando atuar não poderia perder oportunidade e ver que seu parceiro seria Chord de Glee, realmente o filme seria surpreendente.
Usando a lógica da história seria impossível muitas coisas da história ser um fato despercebido, a filha de um dono de um dos maiores hotéis não ser reconhecida nem pela concorrência muito menos pelo prefeito é no mínimo questionável, apesar dela nunca ter feito atividades do dia dia feita por empregados, ver ela desmemoriada e ter gostoa requintados ou habilidades nulas pra essas atividades é mais estranho.
Mas existem duas coisas que acredito que auxilie nessa situação, a primeira é a magia do Papai Noel gracas ao pedido de Ava, como também há necessidade de todas as cenas serem ou emotivas ou cómicas, então mesmo refletindo sobre as coisas chega a ser plausível toda situação.
O filme vale muito a pena assistir, tanto pelas atualizações como pelo enredo, emoção e período natalino influência muito.
Elenco:
Chord Overstreet - Jake Russell
Lindsay Lohan - Sierra Belmont
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito