Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Um Asilo Fora do Comum

Um Asilo Fora do Comum
Um Asilo Fora do Comum
Título: Maison de retraite
Ano: 2022
Gênero: Comédia, Drama
Diretor: Thomas Gilou
Tempo: 01 horas 37 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Millán é um jovem que vive com seu melhor amigo Samy um jovem advogado, que sempre está retirando Millán de suas enrrascadas. Millán está trabalhando no caixa de um merdado quando acaba agredindo uma senhora de idade, por desentenderem, ele acaba sendo processado de Samy diz que ele terá que cumprir serviço comunitário um asilo.
Millán apesar de não ter nada contra os idosos, acha o serviço tedioso, massante e demonstra ser superior aos idosos. Até o dia que acaba recebendo a visita dos ageotas a quem pegou um valor emprestado e acabou sendo agredido e espulso por Samy do apartamento.
Millán então decide invadir e dormir no asilo, e acaba encontrando se com uma das moradoras que leva-o até o quarto e acaba conhecendo um pouco mais só te seu passado, e convence o conselho a acolher o rapaz.
Gérard se torna tutor do rapaz, mesmo sendo contra aprende a entender o rapaz, da mesma forma que Millán também começa a aprender uma valiosa lição junto a esses idosos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é simplesmente maravilhoso, tem uma história simples, mas mostrando um lado que muitos querem tapar os olhos pra situação dos idosos abandonados.
De inicio não dá pra entender o motivo de Millán ter essa atitude marrenta, porém com o passar do filme vamos entendendo suas motivações e passado, ver essa evolução de um personagem simples tomar proporções gigantescas é incrível.
Apesar do filme ser classificado comédia, por ser divertido, eu vejo ele mais como um drama, pois cada um dos idosos tem sua profundidade.

Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito