Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

O Mundo Sombrio de Sabrina Temporada 01

O Mundo Sombrio de Sabrina
Título: Chilling Adventures of Sabrina
Ano: 2018
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Religioso, Fantasia, Terror
Criador: Roberto Aguirre-Sacasa
Temporada: 01
Duração: 60 Minutos

Classificação:💜💜💜💜💔 Sinopse: Sabrina é uma jovem que esta para completar seus 16 anos, ela vive em Greendale e tem uma vida normal de uma jovem, porem tem um segredo ela é uma Bruxa mestiça, ou seja ela é meia mortal e meia bruxa. Com seu aniversário esta chegando, no dia 31 de Outubro, ela tem a missão de decidir em assinar o livro do diabo para que ganhe todo poder.
Sabrina tem em sua vida mortal ela tem seu namorado Harvey, um jovem bonito que adora desenhar, filho dos donos das minas porem ele tem panico de entrar nas minas. Rosalind e Susie suas melhores amigas. Sabrina decide que pretende ajudar suas amigas a resolver e proteger las da escola.
Sabrina descobre inimizade pelas irmãs Dorcas, Prudence e Agatha por elas não aceitarem que Sabrina entre na escola de bruxaria, independente de seu pai ser um dos antigos lideres da escola. Elas fazem a vida de Sabrina mais dificil, com o passar do tempo Sabrina busca um modo de desafiar o senhor das trevas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante, por se tratar de um modo mais de terror do que comédia como a versão original. Com novos personagens, personagens mais sombrios, e uma historia mais sombria. Com personagens mais atuais e problemas atuais, como transexualidade, machismo, entre outros.
Elenco Principal:

Lucy Davis - Hilda Spellman
Elenco Geral:
Abigail Cowen - Dorcas
♂ * Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito