Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

High School Musical 3: Ano da Formatura

High School Musical 3: Ano da Formatura
Título: High School Musical 3: Senior Year
Ano: 2008
Gênero: Musical, Teen, Comédia, Drama
Diretor: Kenny Ortega
Tempo: 1 Hora e 52 Minutos
Resumo: Ultimo ano da sala de Sharpay, Gabriela, etc, e a professora Darbus ao perguntar a Kelsi como esta a turma de teatro, onde Sharpay quer diz querer fazer a peça de uma mulher so, então por instinto Kelsi escreve o nome de quase todos da sala, dexando todos loucos.
Gabriela ao dizer que seria legal por fazer ultima vez algo juntos, é apoada por Troy que acaba fazendo com que todos aceitem a fazer parte.
A professora Darbus diz que a peça sera sobre todos eles, com o tema, "The Sennior Year", e cada qual fara seu proprio papel, ela pergunta onde cada um estará daqui alguns anos, e eles buscam responder. E esse ano a faculdade de arte dara 1 bolsa de estudos ao melhor da peça.
Então Sharpay quer roubar a musica que Kelsi vai compor a Troy e Gabriela, e ela quer a todo custo conseguir tal papel. Enquanto Gabriela esta em sua jornada para a Faculdade de Stanford, e suas preocupações estão como fica o namoro com Troy e suas amigas em East High. Troy na duvida de qual faculdade seguir, e como é ficar sem Gebriela.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): Apesar de não ser mais um teen, não tem como não passar esse filme e não assitir, adoro o jeito de Sharpay, e as musicas que ela canta. Adorei saber que Ryan e Kelsi ganham a bolsa, apesar de achar que Ryan ser meio gay.

Elenco:

 Ashley Tisdale - Sharpay Evans
♂  Chris Warren Jr. - Zeke Baylor
♂  Corbin Bleu - Chad Danforth
KayCee Stroh - Martha Cox
 Lucas Grabeel - Ryan Evans
♀  Olesya Rulin - Kelsi Nielsen
♀  Monique Coleman - Taylor McKessie
Vanessa Hudgens - Gabriella Montez
 Zac Efron - Troy Bolton
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito