Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Professora Sem Classe

Professora Sem Classe
Título: Bad Teacher
Ano: 2011
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Tempo: 1 hora e 32 minutos
Diretor: Jake Kasdan
Resumo: Quando Elizabeth se torna noiva de um jovem bem de vida, acha que conseguira largar sua vida de professora, ela ja fazendo planos novos longe da escola, ao chegar na casa do noivo, Elizabeth encontra-se com sua sogra e ele, dizendo que o casamento estava acabado, que ela não ama o filho e sim o dinheiro que ele tem.
Ela consegue o emprego novamente, sem animo, sem vontade, ela da sempre uma desculpa pelo fim do casamento, para os outros professores, e evita qualquer tipo de aproximação, ate que conhece o jovem professor ingenuo de matematica Scott, um jovem que acabou um noivado com sua ex, loira e peituda, ele é herdeirdo de uma empresa bem sucedida, e se torna cobiça de Elizabeth.
Porem ela descobre que por não ter seios fartos, ela não se torna mais do queuma mera amiga para ele, então ela quer a todo custo fiscar essa oportunidade de vida, e ela descobre que Russell esta apaixonado por ela, porem ele é um mero professor, que não da atrativo nenhum a ela.
Pra piorar a situação Scott começa a namorar a professora Amy, na qual Elizabeth tem antipatia total, e começa a guerra de conquista de Scott, na diferença de que Amy gosta de Scott e Elizabeth so quer o financeiro dele.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme maravilhoso de comédia, dei muita risada, e aprendemos algumas coisas positivas com algumas atitudes, achei o maximo esse filme, e Cameron Dias é um excelente atriz!!

Elenco:
Alanna Ubach - Angela
* Cameron Diaz - Elizabeth Halsey
* Dot-Marie Jones - Pill-Providing Lady (uncredited)
Jason Segel - Russell Gettis
Justin Timberlake - Scott Delacorte
* Rose Abdoo - School Secretary
Thomas Lennon - Carl Halabi
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito