Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Special Temporada 02

Special
Título: Special
Ano: 2021
Gênero: Comédia, Familia, LGBT, Drama
Criador: Ryan O'Connell
Temporada: 02
Episódios: 08
Duração: 22 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Ryan começa sua vida morando sozinho com seus desafios diários, tentando entender o que suas limitações podem ou não impedi-lo de fazer algo, enquanto no trabalho sua chefe Olívia tende a usar sua vida pessoal como historia ou entretenimento.
Ryan começa a querer novamente investir num relacionamento quando conhece Tanner um rapaz que se encanta com Ryan por sua personalidade ambos começam uma amizade colorida quando Ryan descobre que Tanner tem um relacionamento aberto quando seu marido Richard.
Pra compensar essa sua nova jornada ele resolve se juntar a um grupo de pessoas que tem suas limitações junto com um velho conhecido Henry.
Sua mãe Karen também passa pelo mesmo desafio, já que passou a vida dela toda cuidando de Ryan depois que seu marido a abandonou por causa da limitação de seu filho, agora tem que se ver sozinha numa casa, piorando quando sua mãe faleceu, dando a ela oportunidade de se conhecer e fazer coisas pra ela.
Kim se vê endividada por causa de cartão, ela sendo obrigada a voltar pra casa de seus pais que são muito tradicionais e tendo uma mãe que sempre desmerece seus feitos comparando com seu irmão, desde seu corpo, atitudes, estado civil. Kim volta encontrar um velho amigo colorido  Ravi, na qual sempre que se encontram tendem a ficar, porém tudo escondido das famílias.
Olivia continua cobrando de sua equipe, tratando os como acha que deve está pra se casar com sua noiva.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua divertida um pouco mais longa que a primeira, dando mais tempo pra conhecer os personagens e não saber qual você poderá gostar mais.
Ver os dramas dos outros personagens secundários é muito legal porque cada um faz o possível pra superar suas adversidades, dando a cada um desfecho em sua própria história..
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito