Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Em uma Terra Muito Distante... Havia um Crime

Título: Akazukin, tabi no tochu de shitai to deau
Ano: 2023
Gênero: Fantasia, Aventura, Suspense, Policial, Comédia
Diretor: Yûichi Fukuda
Tempo: 01 horas 47 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Chapeuzinho Vermelho está no bosque quando decide mudar o rumo de seu caminho, e ao encontrar com a Bruxa Barbara que tenta convencê-la de fazer um pedido, pra ajudá-la em sua jornada, porém a jovem nega todas as vezes até a bruxa faz uma magia prós sapatos de chapeuzinho porém acaba enchendo de lama, ela diz nao ser boa com feitiços de sapatos.
Chapeuzinho acaba deixando os sapatos no rio que acaba levando os, e ao perseguir acaba conhecendo Cinderella e acabam fazendo amizade, descobrindo que Cinderella vive como escrava da madrasta e as irmãs, sonha em conhecer o príncipe, conta que no reino pessoas feias, não tem chances, apenas pessoas ou coisas limpas e bonitas chamam atenção e devem ser consideradas.
A bruxa Barbara aparece novamente e transforma suas roupas em lindos vestidos pra que possam ir ao baile e encontram uma segunda bruxa que ao criticar a outra, transforma os sapatos em lindos sapatos de vidros, diferente dos vestido que durarão até o fim da noite, esse durará por 1 dia todo.
No caminho elas descobrem um corpo e ficam preocupadas em terem cometido um crime, porém chapeuzinho se mostra muito inteligente ao analisar e ver que já estava morto antes da carruagem atropelar.
No meio da festa durante a dança do príncipe com uma futura pretendente entra um dos guardas dizendo que o cabeleireiro real Hand foi morto atropelado, então o rei desconfia de alguém que está presente na festa.
Chapeuzinho acaba ajudando nas investigações, sempre olhando e observando detalhes que são contados, principalmente quando 5 das suspeitas haviam cortado o cabelo com Hans aquele dia.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é uma comédia bem típica nipônica, muito a cara do oriente, que pode não ser tão interessante pelos custumes orientais, regras e convenções, porém achei uma comédia estilo pastelão, que dá pra se divertir bastante, lembrando uma pegada meio chaves de inocência.
A história tem uma pegada infantil mas que agrada aos adultos também, pois ficamos querendo saber quem é o assassino, já sabendo uma das possíveis motivações. A mistura de história e interação deixa tudo mais divertido.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito