Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
Sonic: O Filme
Título Sonic the Hedgehog
Ano: 2020
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Diretor: Jeff Fowler
Tempo: 01 horas 39 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 13/02/2020
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Quando a Garra Longa salva a vida de Sonic, ele acaba sendo enviado ao mundo onde ele estaria salvo, porém se ele sentisse que houvesse alguém que quer roubar os poderes de Sonic ele deve usar os poderes dos anéis que ele recebe.
Sonic vive alguns anos escondido na Terra, e acaba acompanhando a vida dos humanos da cidade pacata de Green Hills observando o policial Tom e sua namorada Maddie. Sonic sente-se sozinho no mundo, quando revoltado acaba liberando seus poderes e cria um gigantesco apagão chamando atenção das forças táticas e acabam chamando o excêntrico Robotinic com sua tecnologia pra encontrar o responsável pelo apagão.
Sonic ao perceber que deve fugir usando seu portal, percebe que não será possível pois os robôs dde Robotinic estavam próximo então Sonic acaba invadindo a casa de Tom, que acaba atingindo o com dardo tranquilizante, deixando seu saco de anéis se perder.
Sonic pra fugir de Robotinic acaba convencendo Tom a ajudá-lo a encontrar os anéis pra ele poder fugir pra não ser encontrado.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é bem divertido, haviam falado tão mal do trailer quando foi lançado que não me chamou atenção pra assistir.
Mas quando penso em Sonic achei interessante o fator dele mostrar a origem do Robotinic, já que ele é praticamente o único humano dentro do jogo, amo Jim Carrey mas, ele foge muito da estrutura de Robotinic que pra mim ele deveria ser redondo. Apesar de eu querer ter visto um filme que remetesse ao jogo, mas mesmo assim não deixou de fazer sentido o filme, e ser divertido.

Elenco:
James Marsden - Tom
Jim Carrey - Dr. Robotnik
Lee Majdoub - Agent Stone
Natasha Rothwell - Rachel
Raphael Rossatto - Tom Wachowski (Brasil)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito