Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Sandman Temporada 01

Sandman
Sandman
Título: The Sandman
Ano: 2022
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Terror, Netflix
Criador: Neil Gaiman, David S. Goyer, Allan Heinberg
Temporada: 01
Episódios: 12
Duração: 45 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Morpheus o Eterno rei do Sono acaba sendo preso quando vai resgatar um de seus pesadelos que foge do reino dos sonhos, ele acaba sendo preso por Roderick Burgess que estava tentando capturar a morte.
Roderick acaba aprisionando Morpheus roubando dele seu Elmo, suas areias e seu Rubi e com ajuda de Coríntios, o pesadelo, ele cria uma prisão onde Morpheus não pode sair, então sua família ficaria salvo assim como ele próprio sem ser caçado por ele.
100 anos se passa, com a prisão de Morpheus a população nunca mais adormeceu, e aqueles que já estava dormindo ficarão dormindo, Morpheus consegue ser libertado e volta seu mundo já todo destruído e ele já sem poderes.
Morpheus decide novamente abandonar seu mundo novamente pra buscar seus objetos roubados, a máscara no reino de Lúcifer, as areias com uma pessoa que comprou, e foi vendida de mãos em mãos e o Rubi que foi roubado por Ethel e que seu filho acabou roubando dela e escondendo em um lugar onde ninguém achara além de mudanças que fez pra apenas funcionar com ele.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é hipnotizante, te prende de início meio e fim, e fala sobre a morte das divindades e o poder de um eterno.
Os 4 primeiros capítulos se torna busca de Morpheus atrás de seus pertences, apesar que a busca do rubi acaba gerando capítulos a mais, depois vem a reconstrução de seu reinado junto com os sonhos e pesadelos que deveriam voltar, somente Coríntios, Verde do Flautista e Gault não voltaram.
Morpheus pra pegar Coríntios ele descobre uma fenda que liga o mundo dos sonhos, essa fenda é uma garota chamada Rose Walker que está na busca de seu irmão Jed Walker que foram separados ainda novo. Rose tem o dom de através através dos sonhos podendo chegar tem no mundo de Morpheus, porém ela é um perigo pra ela mesma, sua família, amigos e pro mundo.
Elenco:
David Gyasi - The Grey Cat
James McAvoy - Golden-Haired Man
Jenna Coleman - Johanna Constantine
Kirby Howell-Baptiste - Death
Hannah van der Westhuysen - The Princess
Michael Sheen - Paul (narração)
Sandra Oh - The Prophet
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito