Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Boa Sorte, Charlie: É Natal!

Boa Sorte, Charlie: É Natal!

Título: Good Luck Charlie, It's Christmas!
Ano: 2011
Gênero: Drama, Comédia, Natal,
Diretor: Arlene Sanford
Tempo: 90 Minutos (1 Hora e 30 Minutos)

Resumo: A familia Duncan está pra embarcar numa viagem de natal, vao passar o natal na casa da mae de Amy em Palm Spring, porem Amy esta descontroladamente triste, pois vão perder as tradições da familia, enquanto Ted, fica se perguntando quais seriam as tradições que deixam sua mae maluca.
Ted e Ivy combinaram de viajarem juntas e sozinhas, porem seus pai diz que ela poderia ir, se ela conseguisse comprar as passagens como uma adulta. No Avião, Teddy pensando como conseguir as passagens a comissaria de borbo pede um voluntário para dar o lugar a uma pessoa, e como cortesia ganharia uma passagem para qualquer lugar que deseja, imediatamente Teddy se voluntaria e sai do avião, e sua mãe desesperada sai junto com a filha.
A passagem que ela conseguiria seria para 2 dias apos, Amy fica louca da vida com Teddy e a vendedora, sendo expulsa do aeroporto, entao Teddy tem a ideia de irem de onibus, no qual Amy passa mal a viagem toda, sendo novamente expulsa do onibus. Teddy descobre um lugar para locar um carro, porem o carro esta totalmente caindo ao pedaços.
Elas conseguem uma carona para chegar em las vegas e la tentar mais uma vez locar um carro melhor, para passar o natal em familia. Enquanto isso Bob esta com problema com a sogra, Gabe com o Avo, e PJ esta com problemas com o excesso de sol, e a Charlie sendo protegida pela avó.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): Me diverti muito assistindo o filme, alguns personages só são entendidos para quem assite a serie "Boa Sorte Charlie". É um filme facil de rir, e de pensar "nossa, o natal em familia é dessa forma mesmo" por que todos os natais em familia dão a mesma impressão. A melhor parte do filme é quando elas compram o carro velho, despedaçado, que desmonta quando estão parados no posto e pegam carona com um casal de velos que acreditam terem sido abduzidos, e o final que vale a pena todo o filme e pela lição de moral dada no final!

Elenco:
♂ Bradley Steven Perry - Gabe Duncan
Bridgit Mendler - Teddy Duncan
Entre Outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito