Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Fragmentado

Fragmentado
Título: Split
Ano: 2016
Gênero: Aventura, Família, Fantasia, Drama
Diretor: M. Night Shyamalan
Tempo: 1 horas 57 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: As meninas quando estão saindo do aniversário de Claire, quado o pai dela pergunta Casey se o pai a pegaria, ela disse que voltaria de ônibus, o pai contradizendo a sua filha resolve levar Casey pra casa, quando entram no carro, as meninas reparam que não é o pai que esta dentro do carro e sim um homem estranho.
Kevin leva as meninas pra um casarão colocando-as em um quarto, quando as meninas despertam se assustam por estarem presas dentro de um quarto, enquanto as amigas Claire e Marcia entram em desespero enquanto Casey tenta achar um modo de sair daquele lugar, quando entra Kevin e pega Marcia pra fora do quarto, porem devolve ela quando ela está mijada, Casey percebe uma probabilidade de escapar. Quando escutam uma outra pessoa atras da porta, e procuram saber quem é que esta atras da porta descobrindo se tratar de uma mulher porem quando ela abre a porta é Kevin vestido de mulher.
Com o passar das horas Casey repara que Kevin tem diversas personalidade cada uma aparecendo gradativamente,  Kevin vai a terapeuta Karen que cuida de cada uma de suas personalidades, onde ela tem uma válvula onde quando uma personalidade muito agressiva consegue retornar quem é ele. As personalidades estão agitadas por uma nova personalidade forte e bestial.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito interessante, falando sobre a múltiplas personalidades. Achei interessante o sentimentos que Kevin nutre, e por que ele gosta de matar pessoas. James McAvoy fez um excelente papel de vilão!!
Elenco:

♂ James McAvoy - Dennis / Patricia / Hedwig / The Beast / Kevin Wendell Crumb / Barry / Orwell / Jade
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito