Visitantes

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Livro de Sangue

Livro de Sangue
Mary é uma professora e escritora, que escreve livros sobre os espíritos, porem suas experiencias nunca passaram de mera s teorias, quando ela conhece a lenda da casa que é assombrada por um estranho assassinato.
Mary conhece Simon, um aluno que acaba de ser transferido para sua turma, ao cruzar o caminho numa noite chuvosa, Mary oferece uma carona para ele, ao caminhar ate o carro, ele para, e volta negando a carona, e diz pra ela tomar cuidado com o retorno.
Mary fica curiosa com o ocorrido, e ao convida Simon para uma conversa, na qual ele afirma ter sensibilidade, e ela o convida para ir fazer um estudo na casa. Simon aceita, e na primeira noite ele sofre um ataque, e na parede do quarto aparecem palavras. Os dias se passam ate o segundo e mais violento ataque, dessa vez ele fica mais assustado, com marcas estranhas no corpo.
Mary começa a sentir um sentimento diferente com relação a Simon, e ao mesmo tempo tem suas duvidas quanto alguns acontecimentos, principalmente quando seu companheiro de trabalho a questiona.
Opinião Pessoal: De inicio não se da pra entender o que é o Livro de sangue, mais pro final da pra entender o que eles querem dizer, sobre as historias dos mortos. é uma historia otima, de inicio meio e fim. a historia não chega a assustar, mas tem um otimo contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito