Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ms. Marvel Temporada 01

Ms. Marvel
Título: Ms. Marvel
Ano: 2022
Gênero: Ficção, Super Heroi, Marvel, Drama,Comédia
Criador: Bisha K. Ali
Temporada: 01
Episódios: 06
Duração: 48 Minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 08/06/2022 (Brasil)
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Kamala é uma garota Paquistanesa americana, que vive com sua família os Estados Unidos, quando sua mãe recebe uma caixa de sua mãe contendo alguns itens.
Kamala é super apaixonada pela Capitã Marvel, e quer participar de um evento com seu melhor amigo Bruno um Estadunidense, que quer levá-la pro evento fantasiada de Capitã Marvel e com o conselho de Bruno ela deveria usar algo de sua cultura, e Kamala buscou nas caixas que sua mãe recebeu com um bracelete Paquistanês.
Kamala descobre que o bracelete não sai mais se seu braço e descobre que é capaz de criar cristais de luz, quando acaba salvando de um incidente uma colega de classe.
Kamala começa a tentar descobrir como controlar seus poderes com ajuda de seu melhor amigo Bruno ele treinam e estudam as melhores forma de usar os poderes, enquanto a sociedade quer saber quem está por trás dos poderes, principalmente a sociedade mulçumana que acaba recebendo uma visita do DODC atrás de pessoas com super poderes ou novos heróis.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é bem legal, divertida, trazendo uma nova heroína mesmo sendo adolescente o legal é ver el treinando pra ser cada vez melhor.

Elenco Principal:


Elenco Geral:

Letícia Soares - Tyesha (Brasil)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito