Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Disque Amiga para Matar Temporada 03

Disque Amiga para Matar
Disque Amiga para Matar
Título: Dead to Me
Ano: 2022
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério, Comédia, Policial,
Criador: Liz Feldman
Temporada: 03
Episódios: 10
Duração: 30 Minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Após o acidente envolvendo Jen, Judy e Ben, após Ben receber a ligação que seu irmão Steve está morto, porém Ben foge do local do acidente por estar bêbado.
Judy descobre que está com câncer, e Jen percebe que o FBI está cada vez mais próximo pra descobrir a verdade sobre quem assassinou Steve.
Jen esta revivendo o tratamento de Judy ao lembrar de sua mãe, além de descobrir que agora, além de uma amiga com câncer ela está grávida do homem que acaba sendo preso.
Ben está tentando melhorar seu comportamento com a bebida, Jen esta lidando com a pressão da investigação e Judy lidando com o tratamento.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série está com uma pegada mais dramática, na qual está focada apenas nas consequências daquilo que foi feito, Jen esta começando a surtar com a investigação e o cuidar de Judy que está doente, eu nunca passei por essa situação ou parecida porém essa temporada eu só chorei.
Judy já era minha personagem favorita, não vejo uma quarta temporada, apesar de que termina dando uma possibilidade de uma quarta pra um desfecho.
Elenco:
♀ Christina Applegate - Jen Harding
♂ James Marsden - Steve Wood / Ben Wood
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito