Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Glamorous Temporada 01

Título: Glamorous
Ano: 2023
Gênero: Drama, Comédia, LGBT,
Criador: Jordon Nardino
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 45 Minutos
Classificaçãollll «««¶¶
Sinopse: Marcus é um jovem queer, feminino que vive com sua mãe e tenta sua vida como influencer e faz meio período numa loja de cosméticos porém nenhuma das opções são lucrativas e sua mãe quer vê-lo trabalhando e ter um futuro pra se sustentar, então ela consegue uma vaga no escritório de advogacia, porém não é o que ele deseja fazer da vida, e na loja de maquiagem sua gerente da ele uma missão de vender o máximo de itens pra uma moça que estava de olho numa maquiagem.
Ele acaba conhecendo a modelo, empresária dona da marca de cosméticos que ele ama Madolyn Adson de Glamour Cosmético, e da a ela um atendimento especial que acaba encantando e ela o chama pra trabalhar na empresa como seu segundo assistente. Marco começa sua nova jornada porém ele já havia conquistado Madolyn porém tem a missão de mostrar sua competência pra Venetia a primeira assistente direta de Madolyn, uma garota insegura de sua posição, porém extremamente detalhista e independente, colocándo se sempre numa posição de segurança e Chad, o filho de Madolyn que ocupada a posição de gerente, que esconde um segredo de sua mãe e deseja vender parte da empresa pra alguma empresa grande pra tirar los de una possível falência.
No dia mais importante da apresentação dos novos display e produtos Marcos acaba se atrapalhando e perdendo justo a parte importante dentro do Uber que acabou compartilhando,l que custou seu emprego.
Marco pelo insentivo de sua mãe, acaba descobrindo onde o rapaz que estava no Uber junto poderia fazer academia, lutando contra todos os padrões acaba encontrando o rapaz, que devolve a sacola com os projetos e acaba sendo surpreendido quando ele acaba dando o telefone dele e dizendo que também é gay.
Marcos consegue o emprego de seus sonhos, acaba conquistando a segurança de Venetia que decide que ela tornará ele seu substituto, sendo melhor que ela,  ódio de Chad, pois Madolyn começou ver potencial maior nele, e começa um relacionamento sexual com Parker.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é bem divertida, damos muita risada com Marcos, que nos cativa cada vez mais, cheguei a criar um certo ranço por ele no final da série, mesmo entendendo o motivo, e se tivesse a idade, como já tive, faria e fiz os mesmos erros.
É lindo ver Marcos seguir seus sonhos, e principalmente ver os amigos apoiando, e mesmo descobrindo quem ele é e quem ele pode chegar tanto na vida pessoal como na vida profissional.
Elenco:

♀ Kim Cattrall - Madolyn Addison
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito