Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2024

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
Título: Pitch Perfect
Ano: 2012
Gênero: Musical, Comédia, Romance
Diretor: Jason Moore
Tempo: 01 horas 52 minutos
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: As aulas da universidade Barden estão começando e assim como os grupos de atividades extras também estão começando abrir vagas pra novos membros. A universidade tem dois grandes grupos de cantores acapela, formada pelas Barden Bellas, formada apenas por mulheres bonitas e os Troublemaker formada apenas por garotos, essa audição eles tem que cantar a música de Kelly Clarkson Since You've Been Gone, porém são surpreendidos com uma última concorrente que canta uma música totalmente diferente e inesperada.
As Barden Bellas são formada por Chloe que é a líder, Aubrey a vice , as mais antigas Denise, Jéssica, Ashley e as novatas Beca, Amy Gorda, Stacie, Cynthia e Lilly, fugindo totalmente da formação original onde elas deveriam ser bonitas, magras e padrão.
Beca sonha em ser uma DJ da rádio também aceita trabalhar na rádio onde conhece Jesse e descobre que ele está no Troublemaker. Beca tenta consiliar o trabalho com as Barden Bela, ela repara que é bem difícil, e na competição que estão a enfrentar.
Beca vê que as Barden estão presa a um tipo de música e estilo e tenta mudar passando por cima das ordens de Chloé, causando grande despedem entre os membros.
Beca tem is conflitos de muitos jovens, uma faculdade, um trabalho, um sonho, um possível namorado, uma equipe, uma competição, uma líder que não quer ver nenhuma de suas integrantes namorando principalmente com os Troublemakers.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é muito legal pra quem gosta de musical, fala sobre uma competição de A Capela.
Ver as competições que eles tem, o Riff-off até mesmo ver o que ocorre após a primeira apresentação no campeonato, e a superação.
Uma coisa que me incomoda é três integrantes não terem muito foco nem na história nem mesmo nas músicas já que elas estão ali só pra dar volume na quantidade de pessoas.
Elenco:

♀ Anna Kendrick - Beca
♀ Brittany Snow - Chloe
♂ Donald Faison - Clef #4
♀ Elizabeth Banks - Gail
♂ John Michael Higgins - John
♀ Rebel Wilson - Fat Amy
♂ Utkarsh Ambudkar - Donald * Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito