Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2024

Go! Viva do Seu Jeito Temporada 02

Go! Viva do Seu Jeito
Título: Go! Vive a Tu Manera
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Musical, Família, Romance
Criador: Sebastián Mellino
Temporada: 02
Episódios: 15
Duração: 40 Minutos
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Mia começa a ter problemas quando a professora acaba sendo demitida pela diretora por causa da disputa entre Mía e Lupe. Mia está na dúvida sobre o relacionamento que Ramiro ter tido com sua mãe, porém nada está concreto.
Álvaro tem seu pai biológico em cima dele pra que mude de atitude, caso contrário irá sair da escola e irá estudar em outro local já que acredita que a arte que é ensinada na escola de sua ex não é pra seu filho, começando uma grande disputa.
Juamma após ser penalizado pelo seu comportamento pelo treinador acaba sendo consolado por Mia que o incentiva a entrar na Go, apesar de namorar ainda Lupe ela desconhece alguns gostos especificos de Juamma.
Enquanto o time de basquete fica surpreso com essa ação, Álvaro tenta se aproximar de Mia, pra ficar mais próximo dela acaba se inscrevendo pra entrar na Go, já que o novo professor decidiu que quer uma equipe mista, não importando com a opinião da diretora ou dos membros mais antigos. Ao mesmo tempo um empresário produtor está querendo conhecer os talentos da escola, já que se surpreendeu com a apresentação da regional.
Lupe está passando por complicações, já que sua atitude fez a professora ser demitida, sua melhor amiga parou de falar com ela, Juamma está se afastando aos poucos dela, a equipe Go não está sendo a mesma, a equipe de líder de torcida está sendo influenciada também, está perdendo estrelato.
Ramiro fica sofrendo ainda por causa da possível paternidade de Mia, causando ciúmes em Mercedes que começa a desconfiar de suas atitudes.
Opinião Pessoal (PODERIA CONTER SPOILLER): A série é bem interessante, chega a te prender pra que seja tudo escoberto, porém não há tantos mistérios, mas é bonito ver a superação dos problemas, onde os maiores acabam sendo a disputa entre Mía e Lupe, Juamma e Álvaro pela atenção de Mia e alguns pequenas histórias de cada personagem.
O auge realmente chega a ser na competição que descobrem quem são os rivais na temporada.

Elenco Principal:


Elenco Secundario:


Dublagem Brasileira:
Analú Pimenta - Zoe Caletián

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito