Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2024

Capitã Marvel

Capitã Marvel
Título: Captain Marvel
Ano: 2019
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Marvel, Ficção
Diretor: Anna Boden, Ryan Fleck
Tempo: 02 horas 03 minutos
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Carol Danvers é a nova membro da StarForce, uma equipe Elite de soldados, descoberta por Yon-Rogg quando esteve na Terra, Carol é uma piloto militar com poderes, chamando atenção de Yon-Rogg, Carol sofre de uma perda de memória e tem um temperamento forte, ainda não consegue controlar seus poderes e não entende a origem desse poder, quando aceitam uma missão pra combater uma raça  que tem o dom de mutar se. 
No combate essa raça consegue escapar em direção a Terra, onde ela começa sua caçada dos 3 alienígenas, quando conhece Nick Fury no início de sua carreira quando ainda era apenas um agente descobrindo a existência de uma vida fora da Terra, da mesma forma que tecnologia e minerais que podem ser usada.
Carol começa a descobrir que a raça que ela está caçando não é vilão do universo porém uma vítima, quanto mais ela busca informações mais surpresa ela vai ficando sobre principalmente sobre quem é.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é bem legal, mostrando a origem e a importância tanto da Capitã Marvel como também de Nick Fury.
Outro filme que mostra a força e importância de personagens femininas nas histórias e no mundo dos super heróis.  Ver esse filme sem que ela seja objetificada me alegrou muito.
Elenco:
♂ Ben Mendelsohn - Talos / Keller
♂ Djimon Hounsou - Korath
♂ Jude Law - Yon-Rogg
Lee Pace - Ronan
♂ Samuel L. Jackson - Nick Fury

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito