Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Doce Vingança

Doce Vingança

Título: I Spit on Your Grave
Ano: 2010
Gênero: Terror, Suspense, Crime
Diretor: Steven R. Monroe
Tempo: 01 horas 48 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Jennifer é uma escritora, que resolve locar uma casa no interior, e bem afastada da cidade, sozinha e tranquila resolve dar inicio a seu trabalho. No caminho ao abastecer e se informar Jennifer conhece 3 rapazes do posto, que a provocam, e ela os esnoba.
Por um problema na privada ela chama um técnico, que ao arrumar ela na empolgação acaba dando um selinho no jovem rapaz. O que torna chacota para Johny que apesar de ser o mais bonito e forte do grupo, ela não deu a minima pra ele, mas deu ao Mattew.
O bando resolve ir a casa dela e acabam estuprando ela de toda forma, quando eles iam dar fim a vida dela, Jennifer salta da ponte e cai no rio, todos saem na busca dela, porem nada de encontra-la.
Ao passar de um tempo coisas estranhas acontecem, ela voltou a assombrar a vida dos estupradores, na qual começa a matar cada um deles.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um ótimo filme, fica com a adrenalina mil, perincipalmente quando Jennifer começa a torturar cada um dos homens que a violentou. O final é algo mais incrível ainda, que gera duvida se haverá ou não um segundo filme, ou o que realmente ocorreu com Jennifer. 

Elenco:
Daniel Franzese - Stanley
Entre Outros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito