Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Happy Feet: O Pingüim

Happy Feet: O Pingüim
Título: Happy Feet
Ano: 2006
Gênero: Musical, Animação, Aventrua, Comédia, Drama,
Diretor: George Miller,  Warren Coleman
Tempo: 01 horas 48 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Mumble é um pinguim imperador, que seu pai deixa seu ovo escapar fazendo com que ele se tornasse diferente de todos os demais pinguins. Mumble nasceu com uma agitação nos pês, mumble quando esta muito animado fica sapateando os pês.
Na comunidade dos pinguins para um pinguim se acasalar eles tem que cantar, o que melhor canta pega a melhor parceira. Mumble nasceu sem o poder de cantar, sua musica nada mais é do que um grito.
Mumble cresce diferente dos demais, sem saber cantar, desastrado, é apaixonado por gloria a pinguim fêmea mais cobiçada do bando. Mumble teve uma experiência com uma gaivota abduzida por alienígenas, na qual acredita serem os responsáveis pelo desaparecimento dos peixes.
Mumble ao se tornar um jovem é expulso do bando, e conhece outros tipos de pinguins, na qual aprende outros modos de cortejar sua fêmea. Mumble conhece o Guru que explica como achar os alienígenas.
Então Mumble resolve tentar apelar pelo lado bom dos alienígenas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme otimo, que mostra como o comportamento do ser humano afeta a natureza, ele ensina a lidar com certaz diferenças. É maravilho o filme!
Elenco:
Elijah Wood - Mumble
Hugh Jackman - Memphis
* Robin Williams - Ramon / Lovelace
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito