Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 16 de julho de 2017

Sim Senhor

Sim Senhor
Título: Yes Man
Ano: 2008
Gênero: Comédia, Romance,
Diretor: Peyton Reed
Tempo: 01 horas 44 minutos
Classificação: «««
Sinopse: Carl é um homem que anda evitando os amigos, e diversas oportunidades, com todos a sua volta, mesmo quando seu amigo Peter descobre que ele esteve mudado e sumido ele consegue puxar Carl para dar a noticia que ira se casar com Lucy e acaba se encontrar com Stephanie sua ex-esposa e o namorado deixando-o totalmente desconcertado.
Norman aparece na mesa de Carl e acaba dizendo que a promoção que Carl estava concorrendo, acabou indo para outra pessoa. Carl acaba negando ou sendo negativo com tudo, quando ele vê Nick um amigo de tempos atrás, e o convida para conhecer uma reunião dos "Sim".
Carl nega, e passa os dias negando diversas oportunidades, e perde a despedida de solteiro de Peter, que acaba dizendo a verdade para ele,superar o fim do relacionamento com Stephanie, ele se depara com a possibilidade de perder tudo, então decide ir a uma reunião dos "Sim" e lá ele conhece Terrence, e o dá a tarefa de dizer a cada possibilidade ele irá dizer "Sim" mesmo que ela seja desconfortável, ou sem sentido, ele deverá aceitar. No final da seminário, ele acaba sendo convencido por Nick a dar carona a um morador de rua para um lugar longe, acabando com a bateria do celular e com a gasolina sendo obrigado a ir caminhando ate um posto, quando conhece Allison uma fotografa, que acaba dando ma carona na moto fazendo-o ter uma das experiencias mais loucas de sua vida.
No dia seguinte ele decide experimentar todas as possibilidades, quando aprova um pedido de empréstimo ele acaba tendo a possibilidade de ser promovido. No bar com os amigos Carl acaba ficando bêbado e se metendo em confusão.
Carl passou um grande tempo dizendo sim a todas possibilidades oferecidas e procuradas por ele, até que o caminho dele com o de Allison se cruza novamente, quando ele descobre que ela também se apresenta nm bar com sua banda.
No dia seguinte Carl combina com Allison que irá participar de sua classe de corrida com foto, porem passou a noite toda bebendo, e acaba se aproximando mais de Allison. Peter e Carl vão almoçar juntos e Peter pede para Carl ajudar Lucy no preparativo do casamento.
No dia seguinte Carl ao chegar no trabalho ele é surpreendido pelo vice presidente Wes, falando sobre ele ser promovido para trabalhar com os grandes. Carl continua a dizer sim para todas as possibilidades, até o dia que Allison descobre que ele esta num programa de dizer sim pra tudo, e ela acaba se afastando dele.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem divertido, Jim Carrey é um otimo comediante em fazer caretas, e suas loucuras são maravilhosas.a melhor parte é quando ele experimenta dizer não, e tudo dá errado no momento. É lindo ver lado romântico do filme, principalmente pelo motivo pelo qual muitos de nos esquecemos de aproveitar, o divertido da espontaneidade. uma coisa que o filme mostra é bem legal, é que você pode dizer sim para tudo desde que realmente queira, pois como algumas culturas acreditam, quando se esta aberto a felicidade tudo acontece ao seu favor.
Elenco:
* Bradley Cooper - Peter
* Danny Masterson - Rooney
* Jim Carrey - Carl
* John Michael Higgins - Nick
* Luis Guzmán - Jumper (uncredited)
* Rhys Darby - Norman
* Zooey Deschanel - Allison
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito