Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
Jogos Vorazes: Em Chamas
Título: The Hunger Games: Catching Fire
Ano: 2013
Gênero: Aventura, Ação, Ficção, Romance, Drama
Diretor: Francis Lawrence
Tempo: 02 horas 26 minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Com a vitória inesperada de Katniss e Peeta os campeões são obrigados a manter a farsa de um casal pra capital, e agora estão vivendo cada um em sua casa na vila dos campeões do distrito 12
O presidente Snow sentindo que a capital e a população foi enganada, descobre uma brecha pros Jogos Vorazes desse ano, por se tratar do septuagésimo quinto, ele pode convocar os vitoriosos de cada distrito a serem mais uma vez a arena.
Mais uma vez Katniss e Peeta são os convocados, porém dessa vez serão aliados, dessa vez até mesmo Haymitch está buscando entender como a Capital e o presidente Snow está planejando pro distrito 13, já que Katniss está tendo uma força gigantesca e não baixar a cabeça pra Capital.
Haymitch começa a montar equipes e pede pra que Katniss e Peeta se juntem com Johanna, Beetee, Wiress, Finnick e Mags pra montar um grupo, enquanto Katniss tem suas próprias ideias de uma equipe ideal. Após todos os preparativos Plutarch é o arquiteto da nova arena, que agora está bem tecnológica.<> Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é muito bom, mas ainda prefiro a versão do livro, chega a ser revoltante o modo como snow quer desmascarar a farsa de Katniss, após fazer a capital e os organizadores de bobos, e fazer com que os distritos começarem a fazer uma revolução e ela ser esse símbolo.
Katniss vai ganhando cada vez mais espaço onde todos querem ou estar com ela, ou contra ela, isso faz com que os distritos 1 e 2 juntem forças pra destruir o inimigo em comum. Ficamos com dúvidas sobre Finnick por ser um dos queridinhos da capital e o quanto a história dele é interessante e sobre sua fidelidade.
O final do filme não é decepcionante pois entendemos que haverá um outro filme, mas alguns detalhes ainda estão bem ocultos.
Elenco:
Elizabeth Banks - Effie Trinket
Jena Malone - Johanna Mason
Jennifer Lawrence - Katniss Everdeen
Josh Hutcherson - Peeta Mellark
Raphael Rossatto - Finnick Odair (Brasil)
Sam Claflin - Finnick Odair
Stanley Tucci - Caesar Flickerman
Woody Harrelson - Haymitch Abernathy
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito