Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 30 de abril de 2017

Happy Feet 2: O Pinguim

Happy Feet 2: O Pinguim
Título: Happy Feet Two
Ano: 2011
Gênero: Animação, Comédia, Drama, Musical
Diretor: George Miller,  Gary Eck
Tempo: 01 horas 40 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Mumble teve um filho com Gloria, seu filho chama se Erik, uma criança arteira e aventureira, ele sonha em poder voar como os pássaros que voam, porem seu pai tenta ensina-lo a dançar ou a cantar como a mãe. Erik conhece Mighty Sven um pinguim com habilidade de voar, e que diz que ira ensina-lo, Erik é uma criança que não entende sua posição no mundo dos pinguins acaba então resolve sair pra passear com seus amigos. e quando Mumble foi busca-lo acabam conversando sobre o acontecido.
Ao retornar eles encontram um elefante marinho, que utiliza de sua arrogância, obrigando que os pequenos pinguins voltem por onde vieram, pois eles tem obrigação de respeitar o tamanho e força, porem com o peso sobre a ponte de gelo onde eles estão o Elefante Marinho acaba quebrando e derrubando ele dentro de uma vala entre duas paredes de gelo, e Mumble acaba entrando dentro do mar para ver onde o pai dos pequenos elefantes marinhos estão, e vê que ha apenas uma parede de gelo que pode ser quebrada para salvar e devolver o pai das crianças a família, Mumble acaba provocando uma foca para que acabe destruindo a parede.
Ao Mumble chegar ao local onde sua família esta descobre que estão preso por uma parede de gelo, deixando os presos num buraco, Erick vai atras de seu amigo Mighty Sven pra que ele ensine os pinguins possam voar, enquanto Mumble tenta descobrir um modo de como manter os pinguins vivos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é maravilhoso, mostrando um pouco do lado do relacionamento entre pais e filhos, confiança. É uma animação que mantem a mesma qualidade do primeiro filme, apesar de que tem uma emoção bem menor, a melhor parte é a briga do elefante marinho contra Mumble, e quando Erik canta a musica em homenagem ao seu pai ao Mumble pedir ajuda para salvar sua família. Uma das melhores lições que ensinou foi as vezes é necessário dar um passo pra trás para conseguir ir pra frente, principalmente quando já temos planos ideais que podem não dar certo na vida. 
Elenco:
Brad Pitt - Will the Krill
Elijah Wood - Mumble
Matt Damon - Bill the Krill
Robin Williams - Ramon / Lovelace
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito