Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Lift: Roubo nas Alturas

Lift: Roubo nas Alturas
Título: Lift
Ano: 2024
Gênero: Ação, Comédia, Suspense, Aventura, Comédia
Diretor: F. Gary Gray
Tempo: 01 horas 47 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 12/01/2024
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Cyrus é um famoso ladrão de artes, está na mira do INTERPOL pelos seus furtos, porém sobre sem sucesso. O último golpe é quando conseguem comprar o N8 de um artista misterioso que nunca apareceu antes, porém a INTERPOL não consegue interromper a ação de Cyrus e de sua equipe.
Abby é a agente responsável pela investigação e quer resolver esse problema com Cyrus pessoalmente já que houveram questões pessoais anteriormente, quando seu capitão diz que ela terá que convidar e convencer Cyrus a roubar para INTERPOL numa ajuda mútua.
Sem muita opção ela acaba aceitando e aacba convencendo Cyrus e sua equipe, a fazer esse trabalho explicando que Jorgensen está trabalhando com um grupo terrorista e farão uma transação em ouro que deverá ser roubado e sua transação cancelada salvando assim a humanidade de um possível ataque terrorista.
A equipe tem pouco tempo pra descobrir um modo de sequestrar o avião, retirar o ouro sem que Jorgensen descubra.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história te prende de início a fim, te faz querer saber o que está realmente acontecendo, se existe, porque sempre existe, alguma coisa acontecendo em segredo, se há ou não um informante, quem seria capaz de trair a equipe.
Ana lidando todos os fatos é um filme que me remete a velozes e furiosos, com suas missões loucas e adrenalina nas fulgas.
Me surpreendi nesse filme pois achei que seria apenas um clássico filme de ação, entregando alguns clichês básicos, quebrando algumas personagens na espectativa de suas ações.
Elenco:
♀ Gugu Mbatha-Raw - Abby
♂ Kevin Hart - Cyrus
♂ Sam Worthington - Huxley
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito