Visitantes

domingo, 19 de novembro de 2017

A Cabana

A Cabana
Título: The Shack
Ano: 2017
Gênero: Drama, Religioso
Diretor: Stuart Hazeldine
Tempo: 2 horas 12 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: A família Phillips é uma família feliz, vivendo a sua história, seus dias unidos, em uma viagem de acampamento Nan não pode ir junto com o marido e seus três filhos, o acampamento está tudo acontecendo com muita calma e alegria, quando Josh e Kate resolvem entrar no lago com caiaque e ao chamar o Mack eles acabam caindo no lago, e o pai pega Missy e deixa no trailer e vai socorrer os filhos no lago, e quando volta descobre que Missy sumiu do trailer.
A família de Mack fica muito abalada, todos sofrendo de sua forma, Mack e Kate acreditam que a culpa é de cada um, porem a família não culpa nenhum, Mack resolve ir buscar pistas sobre onde houve o sequestro e morte de Missy.
Mack descobre uma cabana abandonada e resolve ver se o assassino e quando esta la ele ve um homem caminhando em direção a cabana, e quando chegou próximo de Mack, o convida para segui-lo e que ele respondera todas suas perguntas.
Mack acha estranho pois no meio do caminho o clima mudou, e chegando na cabana descobre que é a mesma cabana que estava a pouco tempo, é recebido por duas mulheres, apresentando como o Pai (Deus) e Sarayu uma outra entidade e o homem que o levou  até a cabana é Jesus.
Mack passa um tempo nessa cabana aprendendo como lidar com o sentimento de perda, o sentimento de perdão e superação.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é lindo, faz as pessoas refletir sobre a religião, crenças, fala sobre as perdas. Conta com atores ótimos e um ótimo enredo, e o fim do filme é mais bonito ainda.
Elenco:
♀ Alice Braga - Sophia
♂ Carson Reaume - Young Mack Phillips
♂ Gage Munroe - Josh Phillips
♀ Kendall Cross - Special Agent Wikowski
♀ Megan Charpentier - Kate Phillips
♀ Octavia Spencer - Papa
♂ Sam Worthington - Mack Phillips
♂ Ty Olsson - 1950s Mack's Grandpa
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito