Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 25 de junho de 2017

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha
Título: Just Go with It
Ano: 2011
Gênero: Comédia, Romance,
Diretor: Dennis Dugan
Tempo: 01 horas 57 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Danny foi o noivo de Veruca, que apos deixa-la no altar, ele foi afogar as magoas num bar quando conhece uma garota que acabam conversando e ele mente sobre ser casado, e infeliz, e a garota leva-o para sua casa, e assim Danny começou a mentir sobre seu casamento, dessa forma ele não se magoaria novamente, e acaba entrando na area plástica.
Quando Danny conhece Palmer e começa a conversar e acabam se dando bem, principalmente ele não usou o anel para conquista-la, porem no dia seguinte ela descobre o anel, e acaba brigando com ele, Danny fala do ocorrido com sua secretária Katherine, pedindo um conselho como lidar com o ocorrido, os filhos dela chegou no consultório e o filho pede para que o leve para o Hawaii.
Katherine tem a ideia de ir até ela e dizer que estão divorciando, porem Palmer é linha dura, e não acredita e pede para conhecer Devlin que esta conhecendo um outro rapaz chamado Dolph, então Palmer fala que quer conhece-la, então Danny convence Katherine a ser Devlin e resolve fazer compras com ela, para torna-la a futura Devlin Maccabee.
Palmer se encanta com Devlin por ela ser bonita e confiante, e acaba mostrando um ótimo motivo pelo divorcio, até a hora que ela descobre que o casal tem crianças e resolve que irá encontrar com os filhos de Katherine, que fica totalmente contrariada, porem Danny consegue convence-la. No dia do encontro Michael consegue convencer a leva-los até o Hawaii. Na viagem Danny bancou a viagem de todos, e quando descobrem que Eddie vai ao Hawaii junto como Dolph.
Katherine começa a ficar louca com as atitudes de Eddie e ela descobre que Devlin está no mesmo hotel que ela, e começa a falar de seu marido Ian um inventor do Ipod, e Katherine apresenta Danny como seu marido o cirurgião plastico famoso, enquanto. Palmer apos o jantar chama as crianças ela liga para Katherine/Devlin para que elas tenham um dia de SPA juntas, para que Danny passe mais dias com os filhos, e Danny ensina Michael a nadar, quando Devlin aparece e a convida para o jantar, e Katherine convence Danny, e utiliza Eddie para chamar Palmer para jantar essa noite longe do hotel.
Durante o jantar Devlin e Ian demonstram um afeto exagerado, enquanto Danny e Katherine ficam observando essa atitude, e Devlin começa a desafiar Katherine em todas as formas até que sobem sobre o palco.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é maravilhoso, muito divertido, Adam Sandler é um ótimo comediante, fazendo piadas ou caretas, e tambem conta com um roteiro bem divertido, que não tem como não gostar. é lindo ver como duas pessoas que nunca prestaram atenção direito uma na outra, e acabam se encantando em apenas poucos dias. Ela tem uma historia de amor bonita!
Elenco:
* Adam Sandler - Danny Maccabee
Bailee Madison - Maggie
* Dana Goodman - Bridesmaid
* Jennifer Aniston - Katherine Murphy
* Minka Kelly - Joanna Damon
* Nick Swardson - Eddie
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito