Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sense8 Temporada 01

Sense8
Título: Sense8
Ano: 2015
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Ficção, Luta, Ação
Criadores: J. Michael Straczynski, Lana Wachowski, Lilly Wachowski
Temporada: 01
Duração: 01 hora
Classificação:💜💜💜💜💜
Sinopse: Após Angelica cometer um suicídio, por estar presa por Sr. Whispers, ela recebe a visita de Jonas, e ele pede para que ela localize as pessoas que serão caçadas mesmo as não nascidas, por não aguentar a pressão ela escolhe essa solução, um pouco antes de conectar 8 pessoas pelo mundo com características, habilidades e vivencias diferentes.
As oito pessoas começam a ter visões, sonhos, sensações, de estar em outro lugar. Angelica começa a aparecer para cada um deles, em momentos diferentes, até a hora que cada um deles começam a aparecer na frente um do outro e conseguem se comunicar normalmente.
Nomi consegue ligar os sentimentos de todos com palavras quando resolve gravar video referente ao sentimento que está tendo no momento, ligando os oitos de alguma forma ainda maior. Porem durante a parada Nomi acaba caindo da moto, e o medico diz que ela terá que ser operada, e sua mãe não aceitando sua vida como Nomi, ela quer coloca-la numa cirurgia complicada. Enquanto a família de Kala está feliz com o casamento dela com Rajan. Will começa a pesquisar sobre o suicídio de Angelica, então começa a descobrir segredos que ele não consegue entender. Lito leva Daniela para uma premiação, e ela descobre o segredo de Lito com Hernando, e resolve ajuda-los na farsa
Nomi é presa no hospital contra sua vontade e recebe a visita de Jonas Maliki que informa que ela deve fujir o mais rápido possível do hospital ou o procedimento do Dr Metzger sera a lobotomizarão. Enquanto Will e os policiais locais recebem a missão de descobrir se Jonas Maliki esta na sua cidade junto com os sem tetos, Will vai a seu pai pegar um conselho, pois havia acontecido anteriormente, e o aconselha a nunca mais falar com ela, pois ele sera rastreado, Will recebe a visita de Jonas que pede para que ele vá resgatar Nomi em São Francisco, e que ele é um Sense8. Will acaba batendo no carro de Jonas que acaba sendo preso.
Nomi é forçada a tomar o medicamento antes da operação, porem recebe uma ligação de sua namorada Amanita informando que há algo de errado, pois seu quarto está com segurança. Sun Bak recebeu de sua mãe a missão de proteger seu irmão, porem ela descobre que há algo de errado nas contas da empresa, enquanto Will começa a ver um caso antigo. Kala descobre que seu noivo está querendo destruir a cultura indiana transformando numa cultura americana.
Will vai até onde Jonas esta, e antes de Jonas ser levado, ele explica as diferenças de como acessar conhecimentos, habilidades, ou apenas comunicar ou visitar as pessoas, ele deve salvar com urgencia Nomi ela esta prestes a ser morta.
Com as visitas mais frequentes, todos começam a ter mais consciência de quem são, e o motivo pelo qual eles estão ligados, e acabam compreendendo os sentimentos e momentos que cada um esta passando, sempre tendo 2 em ligação maior, ajudando em alguma forma, porem todos com ligação maior com Nomi, Riley e com Will que esta salvando cada um de alguma forma. Nomi e Will estão cada vez mais próxima da verdade, descobrindo quem é o verdadeiro inimigo.

Capheus é um garoto africano que mora numa cidade pobre, é motorista de van.
Sun Bak é uma CEO de uma empresa chinesa que não é levada a sério por ser mulher, seu maior hobbies são as lutas marciais.
Nomi é uma mulher transexual lésbica blogueira e hacker de São Francisco
Kala trabalha num hospital da India que esta prestes a se casar com um homem que não ama
Riley é uma Jovem DJ de Londres, uma das melhores
Wolfgang é um rapaz frio de Berlin, um bad guy
Lito é um ator latino, que esconde do mundo um grande segredo, sua sexualidade
Will é um jovem policial de Chicago que procura ser justo

Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): É uma das melhores series de Ação, suspense drama que já assisti. a cada episodio que passa fica mais ansioso pelo final. Suas cenas de sexo em cada capitulo fica cada vez mais erótica e ao mesmo tempo não pornográfica. O melhor episodio é quando todos acabam ajudando cada um com sua habilidade na fuga de Will e Riley. A série mostra uma possibilidade de conexão com cada pessoa de qualquer lugar na Terra, e obter dela a possibilidade de utilizar suas habilidades em seu dia a dia. A primeira cena de Daniela com Lito e Hernando me lembra o livro 3º Travesseiro. Não acho nada impossível o que essa série fala, pois algumas pessoas tem ligações muito forte, talvez não na grandeza da serie, porem acho que seria bem legal. Eu sempre me emociono ao assistir cada episodio, gosto de entrar dentro de cada personagem e sentir o que eles sentem de uma forma empática.
O filme é ótimo em diversos sentidos, te deixa com coração acelerado quando aparece os Whisper

Elenco:
* Adam Shapiro - Dr. Metzger
* Alfonso Herrera - Hernando Fuentes
* Aml Ameen - Capheus Onyango
* Daryl Hannah - Angelica Turing
* Eréndira Ibarra - Daniela Velázquez
* Freema Agyeman - Amanita Caplan
* Max Mauff - Felix Berner
* Max Riemelt - Wolfgang Bogdanow
* Miguel Silvestre - Lito Rodriguez
* Naveen Andrews - Jonas Maliki
* Purab Kohli - Rajan Rasal
* Tina Desai - Kala Dandekar
* Tuppence Middleton - Riley Blue
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito