Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
Título: The Lizzie McGuire Movie
Ano: 2003
Gênero: Comédia, Romance, Aventura
Diretor: Jim Fall
Tempo: 01 horas 34 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Lizzie é o tipo de garota comum no colegial, e tem uma viagem para Itália, uma aventura longe da supervisão dos pais, com seu melhor amigo "Gordo" e quando descobre que Kate também irá, Lizzie acaba querendo ficar longe dela. Ao chegar na Italia a professora Ungermeyer as coloca no mesmo quarto.
Lizzie em um dos passeios conhece Paolo, um cantor que a confundi com Isabella Parigi, uma cantora que faz dubla com Paolo, e quando fãs a ve junto com Paolo, tiram foto com ela, também confundindo-a com Isabella, e Paolo a convida para conhecer Italia de um jeito diferente, porem a professora Ungermeyer a coloca novamente junto aos alunos. Novamente Paolo a encontra, conseguindo convence-la de sair e conhecer a Itália junto com ele, Lizzie finge estar doente para passear junto com Paolo, que acaba pedindo que ela faça o ultimo show junto com ele, sendo Isabella, para que não paguem a multa, por não poderem comparecer ao show, porem quando ele diz isso, Lizzie entra me panico, e pensa em desistir, porem é convencida quando ele diz que ela somente precisara dublar a musica.
Lizzie sempre acaba fingindo estar doente para que pudesse sair em passeio, e treinar com Paolo, para o show, quando acaba tendo que fazer um vestido com uma estilista famosa, e acabou fazendo cabelos e unhas, tudo para o show o dia seguinte.
Kate acaba descobrindo o segredo de Lizzie, porem acaba encobrindo, por que a aventura que ela sempre sonhou aconteceu com Lizzie, então ela não poderia fazer nada, então resolve ajudar-la a realizar essa aventura, e "Gordo" acaba encobrindo Lizzie para que ela conseguisse tambem a realizar sua aventura, sendo mandado de volta para os EUA, quando conheceu a verdadeira Isabella no aeroporto.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é bem família, sem muita ação, porem é bem divertido, e vale muito apena assistir.
Elenco:
Aaron Douglas - Paparazzi #2
* Alex Borstein - Miss Ungermeyer
* Ashlie Brillault - Kate Sanders
* Clayton Snyder - Ethan
* Evangeline Lilly - Police Officer (uncredited)
Giulio Berruti - Italian Guy #2
* Hallie Todd - Jo McGuire
*  Haylie Duff - Isabella Parigi (singing voice) (uncredited)
Hilary Duff - Lizzie McGuire / Isabella Parigi
Jake Thomas - Matt McGuire
Robert Carradine - Sam McGuire
* Yani Gellman - Paolo Valisari
Entre Outros

2 comentários:

  1. este filme é delicioso, tão bobinho, tao bobinho que é delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro esse filme... principalmente por causa da atriz! ta certo que hoje em dia pra mim existem filmes melhores de romance!

      Excluir

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito